O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul - SinPRF-MS, parabeniza os Policiais Rodoviários Federais do MS, por sua atuação no recente rompimento da barragem de Brumadinho/MG. 
.
Os quatro PRFs (sendo dois pilotos e dois tripulantes operacionais) viajaram imediatamente (partindo de Campo Grande) para o local, iniciando os trabalhos de resgate.
.
O SinPRF-MS, agradece a sensibilidade do Vereador Dr. Lívio em prestar esta justa homenagem entregando Moção de Congratulações aos 4 PRFs (Ênio Aparecido de Oliveira Ribeiro, Flávio Alves Batista, Maurício Pepino da Silva e Carlos Eduardo Nascimento Silva) 
.
Naquele município, a tripulação da PRF trabalhou por 18 dias seguidos, Chegando a ficar por 5 dias seguidos sem intervalo, interrompendo o trabalho somente no por do sol, em razão da pouca utilidade de uma busca noturna). 
.
Mais uma vez a PRF mostra que esta sempre pronta a atuar seja em Defesa da População nas Estradas ou no Resgate de Vidas.
.
#SinPRFMS #MS #FENAPRF #PRF #Brasil #PRFMS #prfbrasil#prfmotivacional #prf2018 #prf2019 #prforgulhodepertencer #prfoficial#SinPRFs #PoliciaRodoviariaFederal
#DrLivio #Moção #Congratulações #Brumadinho #MG #MinasGerais #Piloto#Homenagem #CMCG #CamaraMunicipaldeCampoGrande #Justa#Parabéns #Barragem #Rompimento #4PRFs #18dias