Jantar de confraternização marca 20 anos da turma 130 da PRF

Risos, abraços apertados e muitas histórias para contar, marcaram a festa de confraternização da “Turma 130” da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nomeada em 1999. Familiares e amigos também participaram da bela festa que comemorou os 20 anos de ingresso dos policiais no Serviço Público Federal.

O evento, além dos formandos de 1999, contou também com a presença do Diretor de Administração do departamento de Polícia Rodoviária Federal, à época coordenador do curso, Inspetor Ciro Vieira Ferreira, do Superintendente Regional da PRF-MS, Luiz Alexandre Gomes da Silva,  Inspetor Augusto Vieira Melo atual chefe da Seção Administrativa e Financeira da SRPRF-MS, à época Instrutor do Curso de Formação, juntamente com o Inspetor José Ramão Mariano Filho, o Presidente do SinPRF-MS, Ademilson de Souza Benitez, Inspetor Marcos Khadur Rosa Pires, Presidente da Asnarf e Inspetor Ramão Pereira de Lima, que foi o primeiro presidente do SinPRF-MS.

Durante a solenidade, foram homenageados os policiais Luiz Carlos Moreira Soares e Moisés Martini Destro, que fizeram parte da turma nº 120 e o Inspetor Augusmar Vieira de Melo que  fez uma declamação poética em homenagem aos 20 anos da Turma 130.

Durante o curso, muitos ensinamentos ficaram gravados para sempre, entre eles, a célebre frase “Bom...mas pode Melhorar!”

A festa teve o apoio do SinPRF-MS, contou ainda com um jantar de gala, muita música e a cumplicidade das amizades que atravessam o tempo.