Nesta segunda-feira (4), o chefe da delegacia da PRF de Dourados, Inspetor Waldir Brasil entregou ao delegado da Polícia Civil de Dourados, Dr. Erasmo Cubas uma placa em homenagem à frutífera parceria que as duas delegacias têm realizado no município. Graças ao trabalho realizado em conjunto pelas equipes da PRF e da PC, muitos crimes têm sido solucionados, inclusive três homicídios, um deles de repercussão nacional, além da apreensão de toneladas de drogas e armas.

Na ocasião, também foram homenageados o PRF Edgar Vila, da inteligência da PRF, que têm atuado em operações contra o tráfico de entorpecentes, armas, além de outros ilícitos. A PRF Ana Paula C. Moreira, também da inteligência, o PRF José Ricardo  Cabreira Campos, por seu excelente desempenho em segurança viária e fiscalização de trânsito e  Bruno Roberto Ferreira da Silva Filho, pelo seu desempenho administrativo  receberam Referência Elogiosa.

Participaram do evento, que aconteceu no Centro de Exposição de Dourados, o presidente do SINPRF/MS, Wandeley Alves dos Santos e o Diretor Reis, que foram prestigiar os colegas. Após a cerimônia, um coquetel, cortesia do sindicato, foi servido a todos os convidados.