Em eleições diretas realizadas nesta segunda-feira 05/11 o atual presidente do SINPRFMS, Ademilson De Souza, da Chapa 1, foi reeleito com 66% dos votos válidos por mais três anos à frente do sindicato. Todo o processo ocorreu sem incidentes e a apuração das urnas que foram distribuídas em 13 pontos por todo o Estado terminou por volta das 22h quando a comissão eleitoral anunciou o resultado final, a Chapa 2 liderada por Ramão Pereira de Lima alcançou 44%.

“Quero agradecer a todos que participaram da eleição, quem saiu vitorioso foi o nosso sistema sindical, como em meu primeiro mandato trabalharei para todos os sindicalizados independente da disputa eleitoral. Parabenizo de público o Lima e toda a sua chapa pela disputa responsável e democrática que promoveu neste processo. ” Declarou De Souza.

O presidente ainda declarou que melhorias serão feitas na gestão, consolidando as virtudes e ajustando os erros para em 2021 entregar um sindicato mais forte que orgulhe a todos.

“Eu estou feliz, sou mais eu e participei com força desta eleição e pretendo cobrar melhorias na atual gestão além de estar à disposição para ajudar em tudo que for preciso. “ Disse Lima.

As duas chapas buscaram os votos dos 540 PRF´s da ativa e aposentados aptos a votar no pleito que tem validade para o triênio de 2019 a 2021.