14/04/2016, 22:45
Condutor é preso em carro furtado com adesivo falsificado do DNIT
Um homem de 27 anos foi preso com uma picape Fiat Strada furtada, na madrugada de hoje (14), na saída de Sidrolândia, em Campo Grande. O que chamou a atenção da polícia foi um adesivo do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) colado no carro, que estava com a escrita errada.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os agentes faziam rondas de rotina, quando abordaram dois homens em um veículo que não teve o modelo divulgado, na BR-163, em Jaraguari. Eles descobriram que a dupla fazia serviço de batedor de um carro furtado.
Com as informações em mãos, os agentes acabaram interceptando a picape, que estava com um adesivo falso do Dnit com a frase "A serviço da Dnit". Foi a escrita errada que chamou a atenção dos policiais. O suspeito usou o adesivo para tentar evitar a abordagem policial.
O rapaz, acompanhado de um adolescente de 15 anos, logo confessou que seguia para o Paraguai, onde o carro seria vendido R$ 5 mil. Os três homens foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A picape Strada foi furtada no dia 23 de março, em Brasília.
Fonte: Campo Grande News
Compartilhe Agora!