O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul promoveu um encontro esportivo no Clube Indaiá em Dourados neste fim de semana. A festa de confraternização reuniu cerca de 70 pessoas entre policiais e familiares que puderam aproveitar um domingo agradável no clube.

Enquanto os homens disputavam jogos de futebol no campo, as famílias curtiam as dependências do clube até a hora de aproveitar um grande almoço com ambiente agradável e familiar.

O Encontro tem como finalidade aproximar os companheiros da corporação, confraternizando junto com suas famílias. Além disso também visa despertar o interesse de atletas não só de futebol, mas também de outras modalidades a participarem a próxima “Olimpíada da PRF” que acontecerá entre outubro e novembro de 2019 na cidade paulista de Campos do Jordão.

“Pretendemos levar o maior número de atletas possível, uma vez que em 2017 tivemos uma participação expressiva no evento de Santa Catarina e queremos melhorar estes resultados”, declarou o presidente do SINPRF-MS, Ademilson de Souza Benitez.

De acordo com o organizador do evento, Jairo Barbosa, outras delegacias do Estado serão palco destes encontros esportivos. “Esse encontro tem como finalidade unir a família PRF, integrar os policiais e rever amigos que há muito não víamos, inclusive alguns que já se aposentaram”, finalizou Barbosa.

Adriano Hany - Assessoria SinPRF-MS